Nossa equipe

Além da Teacher Pri, nossa equipe é formada também por outros professores altamente qualificados. Conheça mais sobre eles 👇.

Teacher Danilo
Olá, pessoal! Como estão?
Meu nome é Danilo e sou professor de inglês. Minha jornada com o idioma começou por volta dos 14 anos, quando assistia a animes, mais especificamente Naruto. O site onde acompanhava os episódios disponibilizava apenas a versão em inglês, o que me motivou a aprender a língua para poder assistir sem dificuldades.
Nesse mesmo período, uma prima minha se mudou para os Estados Unidos e começou a compartilhar comigo suas experiências sobre a cultura norte-americana e as oportunidades que o inglês lhe proporcionou. Isso despertou ainda mais meu interesse, levando-me a aprofundar meus estudos por meio de conteúdos gratuitos e com o apoio de familiares que moravam no exterior. A satisfação de assistir ao meu primeiro anime totalmente em inglês foi uma experiência incrível e marcou o início de uma trajetória que transformaria minha vida.
Minha carreira no ensino do inglês teve início em uma escola particular, onde ministrei aulas em grupo e individuais para alunos de diferentes idades. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de ensinar dezenas de alunos, sempre priorizando a personalização do ensino e respeitando a individualidade de cada um. Foi nesse processo que descobri minha vocação como professor, encontrando grande realização ao ajudar meus alunos a atingirem seus objetivos no aprendizado do idioma.
O inglês teve um impacto significativo em minha trajetória, abrindo portas para oportunidades profissionais, desde atuar no setor de exportação da indústria moveleira até me comunicar com clientes internacionais como consultor comercial.
Além do ensino de idiomas, sou apaixonado por leitura, cinema e esportes. Dedico-me constantemente ao aperfeiçoamento do meu conhecimento e espero poder auxiliá-lo em sua jornada de aprendizado!

Profesor Fabrício
Hola ¿Qué tal? Sou professor de espanhol apaixonado por música latina. Comecei meus estudos com a língua espanhola no ensino médio e por um curso de extensão ofertado pelo IFRO. Alí me apaixonei e decidi seguir carreira universitária pela UNESPAR. Super fã de Shakira, J’ Mena, Jennifer Peña, RBD, Rosalía, Sofía Reyes, Gloria Trevi, Camilo entre tantos que a lista é gigante jajajaj. Minha conexão com a música resultou na minha pesquisa sobre o uso de enfoque natutal para a aplicação de músicas nas aulas de língua espanhola para crianças. Minha novela favorita é a Colombiana YO SOY BETTY, LA FEA! Inclusive a versão mexicana LA FEA MÁS BELLA jajaj. ¿Dale? ¿VAMOS A HABLAR?

Teacher Iam
Meu contato com a língua inglesa se deu aos 9 anos quando meus pais me colocaram em uma escola de idiomas. Eu estudava com amigos e foi uma experiência muito agradável, pois meu aprendizado aconteceu de forma espontânea e fluida, contribuindo para que minha relação com o inglês fosse prazerosa. Desde o primeiro momento eu fiquei apaixonado por línguas de forma geral.
O tempo passava e eu me via cada vez mais interessado pela língua inglesa. Acredito que o ponto de virada pra mim foi quando minha irmã (que também estudava inglês) me deu alguns discos de uma banda inglesa e juntos ficávamos lendo as letras e cantando as músicas, foi aí que percebi que eu conseguia entender uma outra língua e isso me deixou muito feliz. Eu concluí o meu curso em 2013 e decidi fazer mais um ano de TTC (Teacher Training course) esta foi minha primeira experiência com a docência.
Neste mesmo ano de conclusão eu tive a oportunidade de trabalhar como tradutor de um campeonato mundial de xadrez e conversar com delegados de 106 países diferentes, o que me deixou ainda mais motivado com as línguas, foi então que decidi estudar outros idiomas, como o francês e o japonês.
O Inglês é uma língua mundial e já perdi as contas de em quantas situações eu era o único capaz de me comunicar com um estrangeiro ou capaz de ler algum texto neste idioma, então não fique para trás, venha conosco aprender esta língua que é tão necessária nos dias de hoje.
Em 2015 eu entrei para o curso de graduação em História na UEL, onde mais uma vez eu pude ver a importância de ter o domínio de outro idioma. Nos anos que se seguiram acabei saindo da área de história e me voltando para o Inglês, que já era uma aptidão minha. Neste período eu já sabia que minha vocação era para a sala de aula, independente do que eu estivesse lecionando.

Teacher Olivia
Sempre gostei muito de ver filmes e ouvir músicas, e por conta disso, comecei a ter contato com o Inglês desde pequena. Bastante incentivada pelos meus pais a estudar a língua, comecei com onze anos e adorei! Achava as aulas muito divertidas e sentia que, conforme ia aprendendo, me interessava ainda mais pela língua, melhorando meu entendimento sobre aquelas músicas que me interessavam, assistindo vídeos que até então não conseguia entender.
A fluência em uma língua para além da sua nativa abre portas tanto no que quesito do mercado de trabalho quanto nos estudos – mesmo que sua área não tenha relação direta com a língua, as chances de um aluno se deparar com um texto, vídeo, ou livro que ainda não tenha tradução para o Português são grandes!
Sou formada em História, e desde a graduação inúmeros textos que eram pertinentes para as disciplinas não eram traduzidos. Posteriormente, resolvi fazer mestrado, e desde a prova de proficiência, ser fluente em uma segunda língua foi um diferencial. Durante a pesquisa e a escrita da dissertação, saber Inglês facilitou muito meus estudos, afinal, grande parte da bibliografia usada em minha pesquisa não possuía tradução.
Saber Inglês me ajudou não só nos estudos, como abriu possibilidades também para o campo de trabalho.
